INTERNET 4GMAX WWW.CLARO.COM.BR/4GMAX

A claro foi uma das primeiras operadoras a colocar disponível sua internet de acesso 4G que foi apelidado de 4Gmax. Para testar as velocidades a claro escolheu as cidades de Campo do Jordão, Paraty e Búzios. 
As velocidades alcançadas foram de até 45 mbps por segundo, porém a rede 4G segundo informações de sites de tecnologia como G1 e Tecnomundo pode alcançar incríveis 100mb de velocidade. 


Trafégo de Dados vai crescer 20% até 2020 com 4G. 

E, segundo estudo da GSMA divulgado em outubro, esse é só o começo. O mercado de redes móveis com a entrada do 4G e os eventos esportivos de 2014 e 2016 irá fazer a demanda por serviços e aparelhos explodir.

Até 2020, o aumento do tráfego de dados por redes móveis será de 83%, impulsionado pelo número de smartphones (chegarão a 75 milhões de unidades no país até 2016) e pela maior oferta de conexão móvel.

O aumento sugerido do tráfego de dados durante os dias de Copa do Mundo e Jogos Olímpicos, numa comparação com um dia comum, é de 300%. Os dois eventos prometem popularizar de vez as redes móveis no Brasil.

O estudo aponta um desafio para o governo brasileiro: unificar a regulamentação para a instalação de antenas – hoje o país conta com mais de 250 regras diferentes – e promover a oferta da banda hoje destinada à TV analógica para as operadoras de telecomunicação, para que, consequentemente, elas ofereçam melhores serviços para cada vez mais usuários.

Quem quiser saber sobre os planos de banda larga 4gmax e os preços acessem o site: www.claro.com.br/4gmax

Comentários


Deixar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *