CONCURSO CAIXA 2014 – Edital, Inscrição

O concurso da caixa 2014 é muito aguardado por concurseiros de todo o Brasil, isto porque todo ano a Caixa Divulga o edital do seu concurso tanto para técnico bancário quanto para demais cargos que a instituição tem necessidade de preencher. Este ano o concurso da caixa 2013 atraiu mais de  7.095 candidatos inscritos, 7.007 deles engenheiros civis e os demais 88, médicos do trabalho, segundo a Assessoria de Imprensa do banco.

Como foi em 2013 acreditamos que as questões serão pelo mesmo de número de quantidade na prova anterior que foram de Serão propostas 60 questões de múltipla escolha, sendo 20 de Conhecimentos Gerais (Português, Noções de Informática e Ética para os dois cargos; Noções de Direito, Matemática e Raciocínio Lógico somente para engenheiro; e Atualidades para médico) e 40 de Específicos. Será aprovado quem acertar 30% das questões de Conhecimentos Gerais, 40% das de Específicos e 50% no total.

No exame discursivo houve quatro questões com conteúdos específicos da área. Nesse caso, foram corrigidas apenas as provas dos 1.900 concorrentes mais bem classificados na múltipla escolha, sendo 1.768 para engenheiro e 132 para médico. Depois, nos dias 23 e 24 de julho, será realizada a avaliação de títulos. A seleção destina-se a 72 vagas, sendo quatro para médicos e 68 para engenheiros. Ainda haverá formação de cadastro de reserva, que poderá ser utilizado durante a validade do concurso (um ano, prorrogável por mais um). O limite de contratações que podem ser feitas é 400 (incluindo empates), sendo 380 engenheiros e 20 médicos. Os selecionados serão contratados sob o regime celetista.
Agora temos que aguardar a convocação dos concursados que passaram nas provas do concurso da Caixa após a divulgação dos gabaritos do concurso.
EDITAL DA CAIXA 2014.
Assim que tiver-mos informações sobre o próximo edital do concurso da Caixa 2014 que será publicado em diário oficial estaremos informando aqui no Link Seguro.

Comentários


Deixar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *